Meus Pedidos | Acesso Franqueado | Login/Logout
(011) 2579-6991
/Politica de Troca
Politica de Troca2018-09-25T11:27:32+00:00

Devolução e Troca

Esta Política de Devolução ou Troca é valida apenas para Loja Online Natural Quality.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com problema de fábrica, ou qualquer outro que impeça o seu uso:

1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa equipe no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Natural Quality E-Commerce realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1. Você deve realizar contato com a nossa equipe: (11) 2579-6991 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3. Você pode optar na troca do item comprado. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.

4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:
– Nome Completo;
– Número do CPF;
– Nome do Banco;
– Número da conta bancária e Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h00 às 19h00 e sábado das 09h00min às 13h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para Natural Quality E-commerce.


Nenhum produto no carrinho